Envie seu currículo

Projetos Sociais

PROJETO ESCOLA NO CAMPO

O Projeto Escola no Campo tem como objetivos estimular uma nova geração de agricultores mais conscientes da necessidade de preservação ambiental, demonstrar a importância do uso da tecnologia para a produção de alimentos mais saudáveis e fazer com que os filhos dos agricultores levem os ensinamentos para suas casas conscientizando seus familiares.

O publico alvo são crianças do ensino fundamental das escolas da zona rural da região de Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba, Morungaba e Sul de Minas Gerais em parceria com a Delegacia de ensino e profissionais técnicos. Todo o projeto tem parceria com a Syngenta.

PROJETO SEGURANÇA E SOLIDARIEDADE

Este projeto tem como objetivo conscientizar o agricultor sobre a importância da segurança no uso de defensivos agrícolas e incentivar o uso de equipamentos de proteção individual para todas as pessoas que atuam no campo. O projeto é uma parceria entre a Sasahara e a Syngenta. Todo lucro obtido na venda dos EPI(s) será destinado para uma instituição de caridade, revertendo em benfeitoria ou bem. A Sasahara atua desde 2006 neste projeto e contribuiu com diversas entidades na região de atuação.

Entrega Alimentos SAMA
Bragança Paulista/SP

23/01/2012


Escola no Campo
Atibaia/SP

24/12/2010


Escola no Campo
Atibaia/SP

18/12/2010


Entrega Alimentos Casa de Jesus
Bragança Paulista/SP

04/12/2010


Carreta Syngenta
Morungaba/SP

13/10/2009


Carreta Syngenta
Bragança Paulista/SP

07/05/2008


História